Share

Como você sabe se um cara te ama ou quer usá-la?

O passo númeroum para eliminar os caras maus é praticar os princípios de namoro, aqui. A parte principal do namoro é que você só se compromete com um cara, se você teve uma longa amizade com ele, sua família gosta dele, e você pode ver a si mesma se casando com ele.

Entretanto, se você quiser saber se um cara te ama, aplique o teste do amor. Eis como funciona: Eu sei de uma jovem mulher que aplicou o teste do amor em um primeiro encontro (e último) com um cara especial. Depois de pegá-la, ele fez algumas sugestões de suas intenções para a noite, mas ela lhe informou que ela praticava a castidade. Ao descerem, ele respondeu: ” OK “. Podemos fazer outras coisas “(o que implica tudo com exceção de relação sexual). Ela começou a dar-lhe um curso intensivo sobre a definição de castidade, e ele respondeu: “Então você quer dizer que eu não vou conseguir coisa alguma?”

Ele parecia um menino de oito anos de idade, de birra, porque sua mãe não iria comprar-lhe um brinquedo. Seu pedido combinado com a reação infantil mostra que ele não tinha idéia do valor que ele estava pedindo. Ele assumiu que porque ele estava planejando pagar o jantar, isto deveria ser mais do que suficiente para ganhar o acesso ao tesouro inestimável de seu corpo. Esta é a cegueira que vem com uma atitude irreverente em relação ao sexo.

Quando o cara viu que ela estava falando sério sobre seus valores, ele virou o carro, levou-a para casa, e deu o fora. Ela nunca mais o viu. (Graças a Deus).

O que esta jovem fez não foi fácil, mas foi muito mais fácil do que namorar o cara por seis meses antes de perceber que ele amava mais o prazer do que ela. Porque ela praticava a virtude da castidade, ela viu mais além da manipulação que ele teria usado para levá-la para a cama. Ela sabia que se um cara pressionou-a a dar-lhe o corpo, então ele não a ama. Por causa da grande dignidade que tem a mulher – ela é feita à imagem e semelhança de Deus – ela merece o amor autêntico. Ela nunca deve se permitir ser usada ou tratada como uma coisa. Seu corpo não tem preço à vista de Deus, e seu coração é para ser estimado.

Embora este teste de amor vá eliminar um monte de caras imaturos, só o tempo vai revelar as intenções de um homem. Um homem disse: “Se eu sentisse que havia um dilema moral em sua mente, eu iria desempenhar qualquer papel necessário para chegar ao ponto onde o sexo se tornasse inevitável”.[1] Há muitos caras bons por aí, mas há também uma abundância de predadores que vão dizer a uma garota o que ela quer ouvir. Portanto, uma garota precisa avançar lentamente, desenvolver a habilidadede de ouvir o seu coração, e ter a coragem de segui-lo. Caso contrário, uma jovem pode ser deixada com a sensação igual a esta de quinze anos de idade, que disse: “Eu me senti estranha, e em certo sentido, usada. Era como se estivéssemos nos importando somente com uma pessoa: ele. Eu me senti deixada de fora”.[2]

________________________________

j-evert

Jason Evert é o fundador de chastity.com e é o autor do livro: Livro Como Encontrar sua Alma Gemea sem Perder sua Alma

[1]. Josh McDowell, WhyWait? (Nashville, Tenn.: Nelson Book Publishers, 1987),110.
[2]. Joyce L. Vedral, Boyfriends: Getting Them, Keeping Them, Living Without Them (New York: Ballantine Books, 1990).